Agregue mais valor aos seus serviços, ajudando seus clientes com registro de marca, adaptação à LGPD, direitos autorais e mais.
Quanto mais você indica, mais você ganha!
15
%
de comissão
Até 10 clientes indicados.
20
%
de comissão
De 11 a 30 clientes indicados.
25
%
de comissão
Acima de 30 clientes indicados.
Adesão gratuita
O registro é a unica forma de conseguir o direito de exclusividade sob a marca, impedindo cópias e imitações.
CNPJ não protege a marca
Domínio de site não protege a marca
Tempo de uso não protege a marca
Basta inserir o nome, contato do cliente e, se preferir, uma mensagem com o contexto da indicação.
No mesmo dia em que a indicação foi feita, entraremos em contato com o cliente.
Você acompanhar em nosso portal o status da indicação e pode solicitar a retirada do valor.
Não. Para participar é só preencher nosso formulário e entraremos em contato com você para efetuar seu cadastro.
Não, o parceiro não precisa entender sobre o processo de registro de marca, apenas fazer a indicação. Quando entrarmos em contato com o cliente, entenderemos sua situação e o orientaremos.
É indispensável para o processo de indicação avisar ao cliente que entraremos em contato.
Após entrarmos em contato com o parceiro, ele terá acesso a nossa plataforma. Todas as indicações serão feitas dentro sistema, onde será possível acompanhar o status de cada indicação.
Para indicar é bem simples, basta preencher com o nome, contato do cliente e, se preferir, uma mensagem com o contexto da indicação.
Sim, dentro de nosso sistema o parceiro poderá visualizar o status de cada indicação.
Quanto mais você indica, mais você ganha!
Parceiro Prata – até 10 indicações fechadas – receba 15% do valor pago pelo cliente.
Parceiro Ouro – de 11 a 30 indicações fechadas – receba 20% do valor pago pelo cliente.
Parceiro Diamante – acima de 30 indicações fechadas – receba 25% do valor pago pelo cliente.
Sim, nosso primeiro passo é entender a situação do cliente. A solução que iremos oferecer será personalizada para seu cenário, resolvendo seus problemas.
Não faz parte da nossa cultura oferecer soluções que os clientes não precisam.
Dessa forma, forneceremos orientações valiosas que vão ajudar o cliente a entender se existe ou não um problema e como resolve-lo.
Se o cliente já estiver em contato com a Fortano antes da indicação, a indicação será desconsiderada.